sexta-feira, 28 de março de 2008

Ping-pong à MPB-FM

O que vale a pena sempre: Sair do lugar, sonhar, meditar, amar, trabalhar e ter filhos.O que nunca vale a pena: guardar mágoas, calar-se diante das injustiças.Pode contar comigo para um bom papo, futebol, cervejinha, boa comida, música brasileira...Nunca espere de mim que eu seja o que esperam de mim.Tô dentro: Paz e amor.Tô fora: Violência e preconceito.Um desejo: Saúde.A palavra mais bonita: Mãe.A alegria da vida: Filhos saudáveis e felizes.Um dia especial: Quando garoto, o dia em que alguem me ouviu cantar e disse; você vai ser um grande cantor.Um bom papo: Cultura em geral.Cumplicidade: Eu e meu violão.O CD que você está escutando agora: “Matizes”, do Djavan.O melhor show da sua vida: Gil, voz e violão num show despretensioso em BH, muitos anos atrás. Assistindo ao show, pude perceber a essência da suas composições e ali delineei, inconscientemente, um perfil estético possível pra minha música. Pensei: talvez isso seja possível... Até então eu valorizava mais os grandes arranjos, as superproduções, o que me impedia de sonhar alto, diante da minha realidade na época...A sua diva da MPB: Elis Regina.Qual a música do seu repertório de que você mais gosta? “Alma nua”.Seu compositor preferido: Chico Buarque.Com quem você gostaria de cantar/compor: Djavan, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento, Stevie Wonder, Cartola, Luiz Melodia...Que música você queria ter feito? “Beatriz” (Edu Logo e Chico Buarque), “Eu te amo” (Chico Buarque) e “As Aparências Enganam” (Tunai e Sérgio Natureza). Vander Lee.

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

Muito Lindo, ver o nascimento de um fã Clube tão especial como ta sendo esse.
parabéns aos vandeloucos recifenses por mais um espaço para divulgação e cantinho pra trocar ideias do Vander Lee, nosso iluminado Poeta.
Parabéns Celeste pela iniciativa.
Vamos bombar aqui e no fã clube.
http://www.fotolog.com/vander_lee

Danyelle Lima disse...

Fiquei mto feliz com a iniciativa e o nascimento de mais um fã-clube do Vander Lee. Fico feliz em saber que vou fazer parte de um grupo que adora um dos melhores intérpretes da MPB :)

Celeste, nega, parabéns mesmo!!!

Meu MundoLee disse...

E gratificante saber que tem mais um espaço para divulgar e curtir nosso lindo Poeta...Ser vanderlouco é sentir a poesia com a alma e o coração.
Sinto um enorme orgulho de saber que Os Vanderloucos agora é um Fã Clube...Parabéns e muiiiiito sucesso nessa caminhada de vcs.
Beijos vanderlianos no coração

Meu MundoLee disse...

http://www.fotolog.com/vanderlouca

Os Vanderloucos(http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13018027)
Saudações vanderlianas