segunda-feira, 31 de março de 2008

Sobre Esperando Aviões...

"Fiz esperando aviões para minha mulher. Tava em Montes Claros assim meio sozinho, cheguei de avião e vendo aquela pista naquele deserto, no norte de minas, seco, pouca vegetação, aquele cerrado... Me deu uma saudade danada da minha mulher. De noite no hotel, aquela imagem ficou na minha cabeça.. Me soou poetico aquela pista vazia esperando aviões... E aí queria falar dessa saudade, da distância,de sexo e ai as imagens vão se formando e entrando coisas que não são veridicas... Me lembro de ter ligado pra ela as 4 da manha e tocado..ela quase morreu do coração e chorou a noite toda, nem dormiu mais.." (Vander Lee)

8 comentários:

Celeste Aquino disse...

Lindo o que ele sente pela mulher dele não?!!! Que ela continue inspirando essas letras maravilhosas!

VanderLouco de Recife disse...

Sim, muito lindo...
Regina Souza é realmente inspiradora!

Paulo Roberto disse...

Uma dúvida, quando ele compôs essa música, será que a musa inspiradora foi a Regina, ele ja teve outra mulher antes dela, com quem ele devia esta casado na epoca?
Enfim, nao importa, oque importa é que a música é perfeita e faz o maior e merecido sucesso.

Ternura em Sabor disse...

Lindo!!!Ela até é a musa inspiradora, mais ele é muiiiiiiito POETA.

celasantana disse...

Oiii Paulo, segundo ele a musa inspiradora dessa musica foi mesmo a Regina.
Quanto a musica, sem comentarios, simplesmente perfeita.

Mônica Dias Teles disse...

Uauuuu!
Que lindo!!!!!!!

Anselmo disse...

é impressionante que por mais que seja tocada repetidas vezes essa canção não perde nem gasta a beleza e a poesia

Antonio Eugenio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.